Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos acabar com o gene da corrupção!

Para as senadoras, senadores, deputadas e deputados federais:

Nós que assinamos este pedido, assim como milhões de brasileiros, esperamos que o Congresso Nacional leve adiante o desejo da grande maioria de eleitores e vote pela proibição de doações de empresas para campanhas eleitorais. Esta mudança proporcionará eleições mais justas e levará o país ao esperado e necessário caminho da reforma política.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos acabar com o gene da corrupção!
Apesar do racha eleitoral, temos um grande consenso nacional: a reforma política. Nos próximos dias se inicia a parte mais difícil deste debate, que é justamente definir o que deve ser mudado no sistema político brasileiro.

Nossas eleições foram tomadas pelo poder econômico, com campanhas multimilionárias que destroem a igualdade entre os candidatos e favorecem práticas como o caixa-dois, a lavagem de dinheiro e a corrupção. Mas uma proposta que acabará com as doações de empresas pode ser votada a qualquer instante.

Nas eleições, mais de 95% do dinheiro arrecadado pelos principais candidatos veio de empresas. Temos que dar um fim nisso! Líderes da Câmara e do Senado definirão a agenda de votações nos próximos dias, e decidirão o que entra na reforma política. Se milhares de nós dissermos que a reforma número 1 é a do financiamento eleitoral, essa matéria será votada.

Queremos políticos que respondam às pessoas e não às empresas! Assine a petição agora e, quando chegarmos a 300 mil apoiadores, faremos uma grande ação de entrega de nosso pedido aos parlamentares:
Postado:

Compartilhe nas redes