Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos acabar com o gene da corrupção!

Para as senadoras, senadores, deputadas e deputados federais:

Nós que assinamos este pedido, assim como milhões de brasileiros, esperamos que o Congresso Nacional leve adiante o desejo da grande maioria de eleitores e vote pela proibição de doações de empresas para campanhas eleitorais. Esta mudança proporcionará eleições mais justas e levará o país ao esperado e necessário caminho da reforma política.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos acabar com o gene da corrupção!
A qualquer momento, o Senado decidirá se o dinheiro das empresas deve ser banido de todas as eleições ou se vai continuar a dar as cartas da política no Brasil. 95% de todas as doações para campanhas vêm de grandes empresas que em troca ganham a lealdade dos eleitos -- esse é o gene da corrupção.

Mas agora nós estamos bem perto de mudar essa realidade. Ao mesmo tempo em que o "projeto de lei de reforma política democrática" pode ser votado no plenário logo mais, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal acaba de declarar que apenas as pessoas, e não as empresas, podem contribuir com candidatos. Mas nada disso é definitivo e apenas a nossa ação pode dar o empurrão necessário para acabar com a democracia do dinheiro.

Essa mudança sozinha é capaz de revolucionar nossa política pois vai forçar a tão esperada reforma política. Assine a petição agora e quando chegarmos a 250 mil apoiadores nós faremos uma grande ação de entrega ao lado da maior coalizão anticorrupção já vista no Brasil.

Postado:

Compartilhe nas redes