Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Vamos blindar a Avaaz contra Trump

Eu estou preocupado, pois Trump pode acabar com a Avaaz.

A Avaaz é uma organização global, mas assim como a maior parte da Internet, nossos servidores, dados, lista de emails e website estão hospedados nos EUA. O 'Presidente Trump' poderia acabar com a Avaaz com um simples estalar de dedos.

Será que ele fará isso? Nós fizemos uma campanha dura contra ele -- e até mesmo abrimos um processo criminal contra seu principal consultor por fraude eleitoral. Se aprendemos alguma coisa sobre Trump é que ele é rancoroso.

Por isso temos que mudar de país. E rápido.

Isso não será fácil. Mudar toda a nossa tecnologia será caro. Mas se apenas 0,1% de nossa comunidade doar o equivalente ao preço de uma bebida ou uma refeição até o dia 01 de janeiro, poderemos proteger a Avaaz antes que Trump assuma o cargo. Vamos blindar a Avaaz contra Trump.