Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

1 MILHÃO PELOS FACTOS SOBRE OGMs

1 MILHÃO PELOS FACTOS SOBRE OGMs:

Exmo. Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso:
Nós pedimos a introdução de uma moratória no que respeita à licença de cultivo de transgénicos na Europa e a criação de um organismo científico independente e ético para investigar o impacto das culturas de trasngénicos e determinar a sua regulamentação.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

1 MILHÃO PELOS FACTOS SOBRE OGMs

Recentemente a Commisão Europeia aprovou, pela primeira vez em 12 anos, a plantação de organismos geneticamente modificados (OGMs), colocando o lobby dos produtores de transgénicos acima do interesse público. 60% dos europeus sentem que precisam de mais informações antes de plantar alimentos que podem pôr em risco sua saúde e o meio ambiente.

Uma nova iniciativa permite que 1 milhão de cidadãos europeus tenham a oportunidade de fazer pedidos oficiais à Comissão Europeia. Vamos unir um milhão de vozes para proibir OGMs até que pesquisas sejam feitas. Assine a petição abaixo e divulgue!

Nota Importante: a Iniciativa de Cidadãos Europeus é um processo formal legal com requisitos. É preciso preencher o formulário com o nome completo, morada, email, nacionalidade e data de nascimento válidos para que a pessoa seja incluída na petição. Se você já assinou mas não preencheu estas informações - assine novamente! A sua assinatura só será contada uma vez.
Esta página é segura, os seus dados serão protegidos.
Postado:

Compartilhe nas redes