Impeçam a união monstruosa selada por Trump!
Para a Comissária de Competição da UE Margrethe Vestager; para o chefe da Divisão Antitruste dos EUA, e outras autoridades reguladoras:
Como cidadãos ao redor do mundo preocupados com nossos alimentos e colheitas, pedimos que os senhores impeçam a fusão de megacorporações dos setores agrícola e químico. As propostas da Bayer-Monsanto, Dow-Dupont, e ChemChina-Syngenta são anticompetitivas, não são de interesse público e não servirão o bem comum. Sua ação agora pode proteger nossa produção alimentar, ecossistemas e nossa saúde.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Não é só um mau negócio deixar uma empresa crescer a esse ponto. É contra a lei. E duas entidades reguladoras pouco-conhecidas nos EUA e Europa podem barrar o acordo. Mas eles estão sendo golpeados pelo lobby de duas das corporações mais ricas do mundo, e por um presidente empenhado pelo acordo.
Só um movimento como o nosso pode responder a este ataque.
Derrotamos a Monsanto duas vezes no ano passado dessa mesma forma, mas agora precisamos de um apoio sem precedentes para mostrar aos reguladores que as pessoas querem impedir esta proposta apoiada por Trump. Adicione seu nome.