Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Impeça que Trump controle a internet!

Ao Juiz Morin e ao Tribunal Superior do Distrito de Colúmbia:

Nós os convocamos a julgar à favor de DreamHost no caso referente ao mandato de busca do site www.disruptj20.org. A solicitação pelos dados de cidadãos feita pela administração do governo Trump é excessiva, e viola os direitos de privacidade e segurança de milhões de pessoas dentro e fora dos EUA. O mandato de busca solicitado pelo Departamento de Justiça é um ato ultrajante de abuso de autoridade e deve ser declinado por esse tribunal.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Impeça que Trump controle a internet!

Trump está forçando um provedor de internet a divulgar os dados pessoais de 1.3 milhão de pessoas do mundo inteiro que visitaram um site anti-Trump!

Temos até quinta-feira para freá-lo.

Isso pode impactar cada um de nós: quase metade dos sites, no mundo todo, são hospedados nos EUA. Trump poderá fazer o que quiser com esses dados, como, por exemplo, os oferecer de presente aos seus amigos ditadores para que persigam seus cidadãos.

Alguns advogados estão processando Trump, mas vão focar seus argumentos nos direitos dos cidadãos americanos. Porém, o juiz também pode considerar os direitos de estrangeiros: se entregarmos uma petição judicial apoiada por um milhão de pessoas ao redor do mundo argumentando que nossos direitos também estão em risco, o impacto pode ser enorme!

Adicione seu nome urgentemente - a audiência é na quinta-feira. A equipe da Avaaz está se preparando para protocolar essa petição na frente de toda imprensa!