Apoie a reposta de emergência às enchentes no Brasil

155 mil pessoas ficaram desabrigadas da noite para o dia, mais de 100 pessoas morreram e centenas ainda não foram encontradas. Nesse momento, milhões de nós acompanham ao vivo seus sonhos, economias e futuros serem levados pelas águas de uma enchente sem precedentes.
Eles estão sem energia elétrica, comida e água potável, mesmo que água seja tudo o que conseguem ver.
Nós temos que ajudar.
Por conta própria, os mais vulneráveis entre nós sempre pagarão o preço mais alto em tragédias como essa, perdendo o pouco que têm para as enchentes.
As equipes de socorro estão correndo para resgatar quem ainda está ilhado e disponibilizando medicamentos, comida, água e ajuda humanitária. Mas as necessidades são MUITO maiores e, com a previsão de mais chuvas para os próximos dias, cada pequena contribuição vai fazer a diferença.
A Avaaz tem mais de 19 milhões de membros só no Brasil. Se todos e todas que receberem esta campanha contribuírem com o valor de um galão de água, poderemos ajudar a amenizar essa tragédia. Juntos e juntas, podemos financiar organizações locais que estão trabalhando 24 horas por dia para disponibilizar água potável, comida e abrigo de emergência.
Vamos mostrar aos nossos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul que eles importam – e que sentimos com eles cada perda, família e cidade inundada. Que mesmo nos momentos mais difíceis, podemos apoiar uns aos outros. 100% do valor arrecadado será destinado para ajudá-los. Doe o que puder agora.
Postado: