TURQUIA PARA LÍBIA: LIBERTE IMAN!
Para o Primeiro Ministro Erdoğan e o governo turco:
Com agradecimento pelo seu papel na libertação de outros reféns na Líbia, nós pedimos vossa ajuda em usar todos os meios diplomáticos para garantir a segurança e libertação de Iman al-Obeidi, incentivando também uma investigação plena do seu estupro e abuso.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Sábado passado uma jovem advogada chamada Iman al-Obeidi entrou em um hotel em Tripoli pedindo ajuda aos jornalistas estrangeiros. Mostrando hematomas e chorando, ela dizia que ela tinha acabado de ser estuprada por 15 homens do Kadafi. Ela gritava enquanto era arrastada por officias da Líbia e não foi vista depois disso.
Palavras mal podem expressar a coragem que a Iman demonstrou ao expor o seu caso, e nós apenas podemos imaginar o terror que ela deve estar sofrendo agora nas mãos dos brutamontes do Kadafi. A vida dela está em perigo, mas nós podemos ajudar, se agirmos rápido.
O Kadafi vai ignorar as críticas internacionais porém, ele ouviu o governo turco quando eles interviram na libertação de jornalistas estrangeiros. Vamos gerar um chamado global para o Primeiro Ministro da Turquia, Recep Erdogan, pedindo ajuda para salvar a Iman. Assine a petição e divulgue esta campanha para todos. A petição será entregue no consulado da Turquia em Benghazi e através de anúncios na Turquia assim que alcançarmos 500.000 assinaturas:
Compartilhe nas redes