Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Quem somos

Quem somos: nossa comunidade

  • Clique para ver o tamanho da comunidade da Avaaz por país

Os membros da Avaaz estão em todos os lugares do mundo e representam todos os estilos de vida.

Avaaz
OS NÚMEROS

  • 0
    membros ao redor do mundo

  • 0
    ações desde janeiro de 2007

  • 0
    países com membros da Avaaz

A Avaaz é um movimento genuinamente global, unindo pessoas de todos os países do mundo - do Brasil (mais de 3 milhões de membros) e França (mais de 2 milhões de membros), a Monserrat (30 membros) e Nauru (33).

Em termos de idade, os membros da Avaaz dividem-se uniformemente: a comunidade tem parcelas mais ou menos iguais de jovens, idosos e pessoas de meia-idade. Pouco mais da metade dos membros da Avaaz são mulheres. Viemos de todas as áreas de atuação imagináveis; outros estão aposentados, não têm ocupação ou frequentam a escola.

A única coisa que nos une é o compromisso para com um mundo melhor.

 

Histórias de membros

Photo

Ibrahim Ceesay

  • Localização: Gâmbia

Map

Eu sou o Ibrahim Ceesay, tenho 25 anos e sou um ativista e organizador de campanhas de justiça social na Gâmbia. Eu trabalho com uma organização chamada Organização Crianças por Crianças com o Coordenador Nacional. Eu trabalho com jovens e comunidades rurais pelo desenvolvimento sustentável. Para mim, Avaaz significa dar poder às pessoas para que elas moldem o futuro da maneira que elas desejam. É um Parlamento do mundo, mais forte e mais proativo que a ONU e que outras organizações internacionais juntas. AVAAZ significa esperança, e me inspirou a concentrar no desenvolvimento guiado por pessoas.

Photo

Virginia Marroche

  • Localização: Uruguai

Map

Recebi um e-mail dizendo que tínhamos acabado de atingir 10 milhões de membros! Sou muito grata a um amigo que me apresentou o trabalho da Avaaz. Agora eu me tornei um membro e eu sou um ponto entre esses 10 milhões em todo o mundo. Eu me sinto muito orgulhosa.A Avaaz mudou a minha visão do mundo. Eu costumava pensar que eu não poderia influenciar qualquer mudança e que a única coisa que restava a fazer era lamentar a nossa situação. Todo mundo na direção da Avaaz e os que estão lutando na linha de frente são grandes heróis. Cada passo que damos é grande. Eu gostaria, como qualquer outro ser neste planeta, que pudéssemos viver em harmonia entre nós, em paz com a natureza, longe das forças destrutivas do poder, da guerra e da miséria humana.

Photo

Gabrielle Andrew

  • Localização: África do Sul

Map

Estou na lista da Avaaz há cerca de um ano e estou sempre impressionada com a dedicação e paixão que a Avaaz tem para tornar o mundo um lugar melhor para todos nós vivermos. Estamos em uma época de conhecimento e não há falta de informação, mas o desafio é vivermos o nosso discurso e você são bons exemplos de encontrar a coragem e o tempo para fazer isso. A Avaaz facilita aos outros se tornarem capazes de fazer isso também e isso nos faz sentir parte de uma comunidade enorme em face a tanto conflito em nosso mundo precioso. Todas as campanhas da Avaaz expressam a compaixão e justiça que parece estar faltando, mas lembra-nos dessas qualidades em cada um de nós e nos ajudar a expressá-los com orgulho. Obrigado Avaaz pelo trabalho duro, dedicação e a oportunidade de encontrar a nossa humanidade compartilhada

Photo

Garland

  • Localização: Irlanda

Map

Lembro do meu primeiro envolvimento com a Avaaz. Lembro de sentir tão fortemente que o que estava prestes a acontecer era tão injusto, tão errado e tão perigoso que eu tinha que fazer alguma coisa, mas o quê? Eu sou apenas uma pessoa e o que eu poderia fazer? Eu tinha encontrado outras pretensões on-line para ser digno, mas sem objetivos claros e de muito pouco impacto. Encontrei a Avaaz on-line e a organização acabou sendo um dos melhores grupos moralmente centrado e organizado que eu tinha visto. Ricken Patel é uma inspiração. Então, me inscrevi. O que eu gosto da Avaaz é que é a voz de milhões de pessoas que querem justiça, democracia, paz, mas se sentem sozinhas, preocupadas e impotentes para alterar o sistema. Acho que dá uma forte sensação de que podemos mudar juntos. Ao falar com uma voz forte aos líderes globais que só prosperam, ignorando indivíduos médios como eu, e se escondendo atrás da burocracia. Agora sinto que nos foi dado o dom mais importante que um ser pode ter. Esperança. Toda vez que eu assino uma petição eu me sinto útil e ligado a um grande poder de sua humildade e tudo que você precisa fazer é ver o histórico da Avaaz e a forma como eles lidam com eles mesmos. Eles me mantem informado, tornam petições fáceis para eu assinar, participar e ser atualizado. Sim a vida é ocupada com a escola, o trabalho e o dia-a-dia da vida. Eu sou apenas uma pessoa, mas dando 2 minutos para a Avaaz de vez em quando dou também uma esperança para um mundo melhor para todos os nossos filhos. Gosto de participar na igualdade, equidade e justiça para todos com meus 10.039.102 amigos da Avaaz.


Desde lançada em 2007, a Avaaz se transformou em um movimento global massivo, se mobilizando por questões globais urgentes.

A Avaaz tem uma missão democrática simples: fechar a brecha entre o mundo em que vivemos e o mundo que queremos. A Avaaz se mobiliza rapidamente para lidar com crises políticas, ambientais e sociais em qualquer lugar do mundo.

PARTICIPE DA COMUNIDADE DA AVAAZ!

Junte-se a pessoas de todos os cantos do mundo que se mobilizam por questões internacionais urgentes.

Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.

Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.