Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Doe para fortalecer a Avaaz em 2024!

Doe para fortalecer a Avaaz em 2024!
A Avaaz trabalha para garantir que as visões e valores da população mundial orientem a tomada de decisões sobre as questões mais críticas de nosso tempo.

Nossas campanhas funcionam. Juntos, conquistamos vitórias históricas em relação às mudanças climáticas e à biodiversidade, protegemos a sociedade contra o perigo da desinformação, lutamos contra os conflitos da Ucrânia ao Iêmen e mobilizamos milhões de pessoas na ajuda humanitária às comunidades devastadas por desastres e guerras.

Mas ainda podemos fazer muito mais!
 
Nos próximos meses, decisões críticas serão tomadas sobre a crise climática, a proteção da natureza e a defesa da democracia e dos direitos humanos. Nosso movimento precisa se fortalecer como nunca antes – e nós podemos fazer isso, juntos! 

Todo o nosso trabalho é 100% financiado por pequenas doações -- não recebemos dinheiro de governos ou empresas privadas.

Faça uma doação agora para viabilizar esse trabalho crucial! Se puder, faça uma doação recorrente -- ela ajuda a sustentar o trabalho da Avaaz durante todo o ano e garante que possamos responder com rapidez quando o mundo mais precisa de nós. 

PS: Se você está planejando deixar algum valor para a Avaaz, veja aqui todas as informações que você precisa.